Crysthophe D’Aguiar

Nascido em 16 de Maio de 1997, Vila Velha, Es. Crysthophe D’Aguiar começou a sua trajetória na música na banda marcial Dr. Tancredo de Almeida Neves aos 10 anos de idade, ele conta que ao ingressar na banda tinha se inscrito para o Trompete mas o Maestro no primeiro dia deu um Trombone em suas mãos, ele achou que era um mal entendido mas preferiu ficar calado, e até hoje o mal entendi continua… aos 12 anos fez prova para Faculdade de Música do Espirito Santo (FAMES) onde cursou durante 6 anos o CFM Erudito (Curso de Formação Musical em Música Erudita) dento como Professor o Trombonista Baixo da Orquestra Sinfônica do Estado do Espírito Santo Jorge Melo, participando de diversas oficinas e festivais teve como Professores o Americano Michael Davis, o Italiano Roberto Basile além dos Brasileiros Rafael Rocha, Zé da Velha, Nilsinho Amarante entre outros. além do Trombone ele toca ou como ele diz “engana” em diversos instrumentos como Euphonium, Flauta, Violão, Bateria e Teclado.

Em 2017 recebeu o convite para ser o Maestro da Banda Musical do Município de Presidente Kennedy aonde a frente conquistou o titulo estadual de Melhor Banda de Percussão Sinfônica e o titulo Individual de Melhor Regência.

A historia dele com o PS9 começa em 2014 quando foi convidado pelo então Trombonista André Martins para substitui-lo em uma apresentação, desde então participou de diversos ensaios até que em 2018 participando do CD “EU SEI” se tornou o Trombonista Oficial da banda.

“Tocar com o PS9 foi uma realização de um sonho, eu assistia todos os vídeos, todas as postagens, quando recebi o convite pela primeira vez eu achei que seria impossível de tocar naquele nível, mas fui recebido por eles como um filho, até hoje não me acostumei a estar com eles, são todos músicos extraordinários, tento apenas retribuir em música a confiança é o carinho. Agradeço a Deus a oportunidade de poder estar ao lado deles fazendo música e adorando a Deus.”